desmerecia

divinos versos que escrevi

para te mostrar que a tristeza que habita em mim - sempre existirá em mim.

e a dor não vai partir, enquanto mais me afasto mais eu vejo que não tenho salvação.

queria me libertar dessa dor

mas não tem como eu remover, porque embora eu queira ela não quer separar de mim.