De repente tudo vai ficando tão simples que assusta…
A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta! Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só!
Mário Quintana
libertarde reblogou este post de enlouqueci
enlouqueci reblogou este post de eu-en-tre-aspas
me-reinventan-do curtiu isto
eu-en-tre-aspas postou isso