Não tem hora, não vem com aviso prévio. Só que as vezes é assim, me sinto profundamente triste e meu coração dói.
putadelx curtiu isto
guttoch reblogou este post de reliquiou
guttoch curtiu isto
obilhete reblogou este post de reliquiou
obilhete curtiu isto
semprefaltas reblogou este post de reliquiou
fechada-para-balancos curtiu isto
reinteirastes reblogou este post de reliquiou
reliquiou reblogou este post de reliquiou
moonmayy curtiu isto
fullfunking reblogou este post de identificando
fullfunking curtiu isto
martinhacosta reblogou este post de identificando
meninarockefeller reblogou este post de reerguestes
coefiote reblogou este post de magoei
coefiote curtiu isto
mundodecolisoes reblogou este post de magoei
mundodecolisoes curtiu isto
soulvibes3 reblogou este post de magoei
elajafoi-verao reblogou este post de tragoador
elajafoi-verao curtiu isto
marrenta-simpson reblogou este post de magoei
carolinaboavida5 reblogou este post de identificando
girassoisde-van-gogh reblogou este post de roteirismo
koishijin reblogou este post de tragoador
koishijin curtiu isto
maus-tempos reblogou este post de criveis
maus-tempos curtiu isto
errare-s curtiu isto
errare-s reblogou este post de desassociar
reflexosdopassado reblogou este post de tragoador
reflexosdopassado curtiu isto
aninhadovral curtiu isto
boring1emotions reblogou este post de roteirismo