“Ela é barulho, eu sou silêncio. Mas a gente se ama na mesma frequência.”— Eu me chamo Antônio.
explosivecoke reblogou este post de emocionaria
explosivecoke curtiu isto
romanceri-a reblogou este post de proseastes
gigi-literaria reblogou este post de nos-desfeitos
gigi-literaria curtiu isto
fuckyoulifeee reblogou este post de conversos e acrescentou: Né
bonecadaquebrada reblogou este post de refetuada
path-lost reblogou este post de conversos
pietraaxz reblogou este post de recuperas
hanna-santos reblogou este post de emocionaria
hanna-santos curtiu isto
arqueira curtiu isto
perfectand-intense-chocolate curtiu isto
ogra curtiu isto
emyal curtiu isto
deprimid00 curtiu isto
optimisticgoopfishkid curtiu isto
rayymalfoyy curtiu isto
gabrielspecht curtiu isto
myplanetisyou reblogou este post de proseastes
pqp-myllena curtiu isto
b-branquinha reblogou este post de r-emainss
r-emainss reblogou este post de conversos
meumundinhovazio curtiu isto
atemporals curtiu isto
guria-pertubada reblogou este post de colecionando-abraco
luarizares curtiu isto
gothicandemotears reblogou este post de conversos
refetuada postou isso