“Só quero o recíproco. Caso você não seja uma pessoa inteira, por favor, nem se aproxime.”— Escriturias
morenoexplicit curtiu isto
anna-nunnes reblogou este post de garoto-sincero
anna-nunnes curtiu isto
p-el reblogou este post de garoto-sincero
p-el curtiu isto
brownieaa curtiu isto
beatrizcamaargo reblogou este post de ladyinblackbaby
parasempresereiasuaprincesa reblogou este post de garoto-sincero e acrescentou: FAÇA ESSE FAVOR.
139w curtiu isto
escapefromaze reblogou este post de garoto-sincero
lonelyheart8181 reblogou este post de garoto-sincero
lonelyheart8181 curtiu isto
deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de garoto-sincero
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto
garoto-sincero reblogou este post de escriturias
diabinhw reblogou este post de fapear
iluminou curtiu isto
ambrosio-l curtiu isto
ela-sabe-ser-diferente reblogou este post de chaodefolhas
versosviciados reblogou este post de chaodefolhas
ecoslivres curtiu isto
umcaosdeintensidade reblogou este post de chaodefolhas
umcaosdeintensidade curtiu isto
lovesthephanny reblogou este post de chaodefolhas
lovesthephanny curtiu isto
biiamorenaa curtiu isto
fullmoon-face reblogou este post de libertarde
decidiconfiarst curtiu isto
fullmoon-face curtiu isto
please-peaceandlove reblogou este post de nunca-maais
nunca-maais reblogou este post de libertarde
libertarde reblogou este post de chaodefolhas
encostado reblogou este post de chaodefolhas
encostado curtiu isto
mepoupeus curtiu isto
escriturias postou isso