Se você tiver a chance de ser uma boa pessoa para alguém, seja. A vida já tem idiotas demais.
forbiddentome reblogou este post de amorefraqueza
undeaddheart reblogou este post de olharesdelari
undeaddheart curtiu isto
energyofmysoul curtiu isto
giselefzao reblogou este post de casinhadaarvore-s-2
surviv3r reblogou este post de cuideei
perfeitinho0 reblogou este post de mariapaula92
intensamente curtiu isto
intensamente reblogou este post de poesigrafar
claudinei-ferreira curtiu isto
brisasde curtiu isto
helk02 curtiu isto
olharesdelari reblogou este post de confiarmos
recomeca-s reblogou este post de ceu-doce
pensamentos-rxvxl reblogou este post de ceu-doce
aneeecaroline curtiu isto
tripdodiaa reblogou este post de bomm-menino
be-dream reblogou este post de poesigrafar
be-dream curtiu isto
tamandua--bandeira curtiu isto
amorefraqueza postou isso