“Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas.”— Caio Augusto Leite.
princesinhacrista curtiu isto
gabsillva reblogou este post de apenasmaay
gabsillva curtiu isto
tudoforadelugar reblogou este post de conversos
danniseeh reblogou este post de zonadoluar
danniseeh curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
depietro reblogou este post de zonadoluar
depietro curtiu isto
zonadoluar reblogou este post de salienciar
encantia reblogou este post de conversos
niina1gomes reblogou este post de libertarde
unico-e-verdadeiro reblogou este post de conversos
our-vibrations reblogou este post de conversos
isabellyr curtiu isto
eugabis reblogou este post de conversos
enflorear curtiu isto
50-tons-de-tristeza reblogou este post de madufrt
50-tons-de-tristeza curtiu isto
senhor-cuida-de-mim curtiu isto
a-sentir-muito curtiu isto