“Sinto falta da sua companhia.”— Um amor para recordar.
bymoonbluee reblogou este post de florejaste
deze6luas reblogou este post de noite-do-inverno
beautifulbiscuiteggsgoop reblogou este post de florejaste
beautifulbiscuiteggsgoop curtiu isto
the-princess-of-moon curtiu isto
srdeferro curtiu isto
srdeferro reblogou este post de opaahquel241 e acrescentou: Muito, muito mesmo
the-girl-who-could-not-sleep curtiu isto
paixaooo curtiu isto
lailaoliveiraff curtiu isto
solsad reblogou este post de florejaste
solsad curtiu isto
livre-sonhador curtiu isto
panuno reblogou este post de florejaste
inter-estelar-canoa reblogou este post de libertarde
nafrav curtiu isto
perfeitamente-inadequada reblogou este post de libertarde
perfeitamente-inadequada curtiu isto
oi-eusou-eu reblogou este post de libertarde
libertarde reblogou este post de motoshima
monsterkkx curtiu isto
opaahquel241 reblogou este post de florejaste
delicia-r-4-com reblogou este post de meuun1verso
giselly1982 curtiu isto
insoniaah curtiu isto
suuh-kalionaria10 curtiu isto
meuun1verso reblogou este post de florejaste
meuun1verso curtiu isto
jajachegaagosto reblogou este post de florejaste
faltalgo reblogou este post de equimera
faltalgo curtiu isto
tephaasblog curtiu isto
outrohe-r reblogou este post de trashh7
rafaelagoncalvessousa reblogou este post de esmurecida
rafaelagoncalvessousa curtiu isto
coatizado postou isso