Por fora tá tudo bem, mas por dentro está tudo um caos.
beliconaalma curtiu isto
blogluua reblogou este post de permanecer
perfeitamente-inadequada curtiu isto
oi-eusou-eu reblogou este post de libertarde
20-feels-like-tonight reblogou este post de permanecer
20-feels-like-tonight curtiu isto
leesbian-s reblogou este post de permanecer
permitta-ser reblogou este post de permanecer
ketlinnaiaara curtiu isto
apenas-1tumbler reblogou este post de permanecer
p-qnatravessa reblogou este post de permanecer
t27-07 reblogou este post de libertarde
t27-07 curtiu isto
libertarde reblogou este post de permanecer
courage-09 curtiu isto
fvlaurs curtiu isto
f-lordemandacaru reblogou este post de permanecer
buhnaum reblogou este post de permanecer
buhnaum curtiu isto
metidinha curtiu isto
amoroson4 reblogou este post de permanecer
amoroson4 curtiu isto
lobo-da-estepe curtiu isto
marcia-stronger curtiu isto
incognitaperfeita reblogou este post de versandosozinho
espedacadocoracao reblogou este post de lumiar
a--solitaryy reblogou este post de lumiar
shaman-girl reblogou este post de borboletasnegras
bdepressao reblogou este post de distanciava
bdepressao curtiu isto
avidaenos reblogou este post de distanciava
maluh-morais reblogou este post de lumiar
maluh-morais curtiu isto
cris-almeida curtiu isto
kchaosl curtiu isto
sentimentoextinto curtiu isto
permanecer postou isso Por fora tá tudo bem, mas por dentro está tudo um caos.