“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.”— Pedro Bial.
espiralpoeta curtiu isto
escreven curtiu isto
lettymochi curtiu isto
perfeitamente-inadequada curtiu isto
bannynebaka reblogou este post de inadaptavas
bannynebaka curtiu isto
20-feels-like-tonight reblogou este post de inadaptavas
ultra-inevitavel curtiu isto
giovannaguillar reblogou este post de inadaptavas
giovannaguillar curtiu isto
t27-07 reblogou este post de libertarde
t27-07 curtiu isto
libertarde reblogou este post de inadaptavas
vedaste reblogou este post de analuizazevedo
analuizazevedo reblogou este post de promisse
amuitavida96la-fora curtiu isto
abelhinhou reblogou este post de construindoversos
perdida-no-amor reblogou este post de morenoh-insano
perdida-no-amor curtiu isto
kfer91 reblogou este post de morenoh-insano
declaraisp reblogou este post de morenoh-insano
declaraisp curtiu isto
princess-of-dream reblogou este post de morenoh-insano
princess-of-dream curtiu isto
r-e-leve reblogou este post de morenoh-insano
luarizares curtiu isto
oldsongsliv reblogou este post de morenoh-insano
insoniaah curtiu isto
aluares reblogou este post de bymoonbluee
bymoonbluee reblogou este post de harmonyshield
harmonyshield reblogou este post de wakingmind
recomendar postou isso