amor é
consequência do desatino.
é sempre morrer
inocentando o assassino.
street-arts-br curtiu isto
suzanarozinha reblogou este post de amortificas
reciprocidade-m reblogou este post de lumiar
reciprocidade-m curtiu isto
maluh-morais curtiu isto
claritabb reblogou este post de lumiar
amard0i curtiu isto
chrryfl reblogou este post de amortificas
espinhaz reblogou este post de nastismos
espinhaz curtiu isto
sentimentoextinto reblogou este post de lumiar
sentimentoextinto curtiu isto
g-o-m-e-s reblogou este post de lumiar
g-o-m-e-s curtiu isto
nairlu57 reblogou este post de lumiar
nairlu57 curtiu isto
portdfe reblogou este post de lumiar
in-c0ncertav3l curtiu isto
borboletasnegras reblogou este post de amortificas
libertarde reblogou este post de amortificas
watermistic curtiu isto
amais reblogou este post de amortificas
nuvemdepalavrass curtiu isto
liberdadeamorsacanagem reblogou este post de carteldapoesia
soulsblog reblogou este post de amortificas
soulsblog curtiu isto
samaramattos curtiu isto
19warzone curtiu isto
lanottescorsa reblogou este post de toquei