“E qualquer coisa que eu recorde agora, vai doer. A memória é uma vasta ferida.”— Chico Buarque.
blackinwhitesblog curtiu isto
houdin curtiu isto
destinada-s reblogou este post de combaterei
make-believing reblogou este post de romantizarem
nnatth curtiu isto
iblack-heart-and-white reblogou este post de esmurecida
iblack-heart-and-white curtiu isto
dep-p curtiu isto
como-no-sonho reblogou este post de abdicou-se
yourlightjesus reblogou este post de romantizarem
suavizeei-me reblogou este post de reconstituindo-mee
bluebutterflies-blog reblogou este post de romantizarem
bluebutterflies-blog curtiu isto
vyasmin reblogou este post de romantizarem
euemaisninguem reblogou este post de romantizarem
mysunisdark reblogou este post de abdicou-se
mysunisdark curtiu isto
distance-love-baby reblogou este post de meninadaluaaa
fancyduckhairdodonkey reblogou este post de infindaveis
fancyduckhairdodonkey curtiu isto
confundidosabios reblogou este post de mulheres-de-atenas
confundidosabios curtiu isto
seulesirene reblogou este post de abdicou-se
likethisroses curtiu isto
loveinmay reblogou este post de abdicou-se
loveorchaos reblogou este post de esmurecida
fluer-rebelle curtiu isto
umagarotaestelar reblogou este post de abdicou-se
amelia82738 curtiu isto
silencio-malicioso reblogou este post de abdicou-se
ausentes-de-amor curtiu isto