Amy Tavares     
Cursando Psicologia     
Chapada Diamantina - BA     
    Theme por @Orgulho.

orgulho:

“E qualquer coisa que eu recorde agora, vai doer. A memória é uma vasta ferida.”

Chico Buarque.

Postado no dia 8, de Junho de 2021, com 62.660 notas
Reblogado de: orgulho. Postado por: .
  1. destinada-s reblogou este post de combaterei
  2. amargodoce reblogou este post de magoei
  3. make-believing reblogou este post de romantizarem
  4. quanto-mais-fernando-melhor reblogou este post de magoei
  5. vini-09 reblogou este post de combaterei
  6. rir-viver-amar reblogou este post de romantizarem
  7. iblack-heart-and-white reblogou este post de esmurecida
  8. como-no-sonho reblogou este post de abdicou-se
  9. yourlightjesus reblogou este post de romantizarem
  10. suavizeei-me reblogou este post de reconstituindo-mee
  11. feehfreire reblogou este post de combaterei
  12. bluebutterflies-blog reblogou este post de romantizarem
  13. vyasmin reblogou este post de romantizarem
  14. itsgoingtobeworth reblogou este post de magoei
  15. euemaisninguem reblogou este post de romantizarem
  16. cicatrizaavel reblogou este post de romantizarem
  17. insana-maresia reblogou este post de abdicou-se
  18. mysunisdark reblogou este post de abdicou-se
  19. distance-love-baby reblogou este post de meninadaluaaa
  20. vacapipoqueiraa reblogou este post de abdicou-se
  21. fancyduckhairdodonkey reblogou este post de infindaveis
  22. confundidosabios reblogou este post de mulheres-de-atenas
  23. seulesirene reblogou este post de abdicou-se
  24. loveinmay reblogou este post de abdicou-se
  25. mulheres-de-atenas reblogou este post de mapear
  26. loveorchaos reblogou este post de esmurecida
  27. l-o-n-e-l-y--t-e-a-r-s reblogou este post de romantizarem
  28. lu-marr reblogou este post de romantizarem
  29. lurmesquita reblogou este post de romantizarem
  30. pequena-alcoolatra reblogou este post de romantizarem
  31. umagarotaestelar reblogou este post de abdicou-se
  32. anacatrario reblogou este post de romantizarem
  33. silencio-malicioso reblogou este post de abdicou-se