“Qual é o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?”— O Teorema Katherine.
garotathekiller reblogou este post de guria-pertubada
garotathekiller curtiu isto
peregrina7 reblogou este post de abundantegraca
peregrina7 curtiu isto
ps-eu reblogou este post de abundantegraca
gabbsilva321 curtiu isto
toutes-les-lumieres curtiu isto
dezesseteselvagem reblogou este post de cheirosar #AmedePropósito #SejaIntencional 💗01.08.2021
me-colhe-da-terra-deus reblogou este post de des4bafo e acrescentou: Eis o problema. Estou viva mas não queria estar viva, então apenas existo. Deus me deu um castigo e me colocou na terra.
me-colhe-da-terra-deus curtiu isto
mchkns curtiu isto
maducoracaodefogo reblogou este post de des4bafo
maducoracaodefogo curtiu isto
vieira-samira curtiu isto
des4bafo reblogou este post de ritadcsc
ritadcsc curtiu isto
ritadcsc reblogou este post de abundantegraca
pekena-menina curtiu isto
meu-mundodemagia reblogou este post de abundantegraca
aahwhatever curtiu isto
obilhete reblogou este post de abundantegraca
obilhete curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
missmoanaqueen curtiu isto
1malvadao curtiu isto
guria-pertubada reblogou este post de cheirosar
naoefetuei curtiu isto
cheirosar reblogou este post de abundantegraca
luarizares curtiu isto
dosededelirios curtiu isto
tramei postou isso