Quando a gente tá triste, qualquer besteirinha faz a gente chorar.
fsm-bad reblogou este post de zonadoluar
9991alone curtiu isto
doisertantoamor reblogou este post de opioides
uum-dia reblogou este post de bucetifica
ellen-andrade curtiu isto
penetrad-a curtiu isto
thirdlove reblogou este post de bucetifica
bucetifica reblogou este post de eu-nao-quero-mais-ser-voce
sentimentos1confusos curtiu isto
babiesugars curtiu isto
eulaaaay curtiu isto
diaposdia reblogou este post de cuideei
please-peaceandlove reblogou este post de karolvitro
misantrops curtiu isto
libertese reblogou este post de dona--banda
flor-dlizz reblogou este post de deusamagnifica
saddwiitch reblogou este post de dona--banda
the-secret-world-let reblogou este post de dona--banda
karolvitro reblogou este post de dona--banda
construiu reblogou este post de dona--banda
evymeireles curtiu isto
freshgivercloud reblogou este post de zer0sete1
freshgivercloud curtiu isto
zer0sete1 reblogou este post de dona--banda
dona--banda reblogou este post de zonadoluar
anjuu reblogou este post de zonadoluar
apegadamesmo reblogou este post de cuideei
beringela-do-amor reblogou este post de girl-mah
facildeafogar reblogou este post de zonadoluar
um-cara-diferente curtiu isto
balachablog reblogou este post de zonadoluar
balachablog curtiu isto
girl-mah reblogou este post de zonadoluar