Amy Tavares     
Cursando Psicologia     
Chapada Diamantina - BA     
    Theme por @Orgulho.

verseaste:

Eu gosto de você porque você não tem medo, você pega na minha mão e diz “vamos embora” sem medo do que vão falar ou do que vamos encarar. Eu gosto de você porque você me encara de frente e me faz rir. Eu gosto de você porque você não teme os monstros que guardo dentro de mim e nem os meus terremotos interiores. Eu gosto de você, porque você consegue ver o lado bom das coisas quando elas não tempo um lado bom, você tem um dom. Tem o dom de me fazer sentir melhor quando eu to me sentindo o patinho feio da história. Eu gosto de você, gosto do que causa em mim, do que me fez descobrir em mim. E o que eu gosto mais em você, é que foi você que me fez descobrir que o nome desse ‘gostar’ é amor.

Com você descobri o amor. - Michele Valentim.

Postado no dia 30, de Maio de 2021, com 113 notas
Reblogado de: verseaste. Postado por: .
  1. bg1rl-4d4 reblogou este post de s-a-p-a-s-s-i-o-n
  2. conflitado reblogou este post de desonestos
  3. desvariantes reblogou este post de roteirismo
  4. readingaheart reblogou este post de desonestos
  5. go-sabrina-blog reblogou este post de s-a-p-a-s-s-i-o-n
  6. roteirismo reblogou este post de desonestos
  7. boato69 reblogou este post de verseaste
  8. dr0p-d3ad reblogou este post de s-a-p-a-s-s-i-o-n
  9. triix9 reblogou este post de desonestos
  10. libertarde reblogou este post de verseaste
  11. s-a-p-a-s-s-i-o-n reblogou este post de fatinho-xlv
  12. desonestos reblogou este post de verseaste
  13. fatinho-xlv reblogou este post de verseaste
  14. verseaste reblogou este post de martalima2002
  15. karolzxch reblogou este post de verseaste
  16. l-uuuu-z reblogou este post de verseaste
  17. historymylifes-blog reblogou este post de verseaste