“E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.”— Tati Bernardi.
ifhy reblogou este post de ilunatic0
esqueceu-me reblogou este post de garoto-sincero
littlemaxs reblogou este post de garoto-sincero
littlemaxs curtiu isto
luarizares curtiu isto
heitorgrandson reblogou este post de garoto-sincero
poetisa-sem-diccao curtiu isto
clessi17 curtiu isto
c-h-moonchild curtiu isto
ilunatic0 reblogou este post de donot-wake-me
ilunatic0 curtiu isto
deusnossoalvodna reblogou este post de garoto-sincero
vibelight reblogou este post de garoto-sincero
vibelight curtiu isto
jamaispare reblogou este post de garoto-sincero
marian-therenna reblogou este post de donot-wake-me
marian-therenna curtiu isto
sr-bank reblogou este post de garoto-sincero
sr-bank curtiu isto
dreamsacuarela reblogou este post de garoto-sincero
dreamsacuarela curtiu isto
donot-wake-me reblogou este post de garoto-sincero
donot-wake-me curtiu isto
mess-in-side reblogou este post de garoto-sincero
guria-dalua reblogou este post de garoto-sincero
as-folhasdeoutono curtiu isto
guria-dalua curtiu isto
garoto-sincero reblogou este post de diminuido
jottasouzaa curtiu isto
desnortteada reblogou este post de danificada-a
peppagod reblogou este post de vitosurvives
virouarei4 reblogou este post de palavras-sucintas
virouarei4 curtiu isto
bladehunner curtiu isto
secrets-of-a-prince curtiu isto
seculo21tafoda curtiu isto
esquecido reblogou este post de garoto-sincero
agarotasentimental curtiu isto
invisible-heartt reblogou este post de garoto-sincero