Ontem eu olhei pro céu e falei com você. Sei lá, acho que ainda imagino que se te contar o que eu estou passando através das estrelas, você irá ouvir de onde quer que esteja. Acho que ainda acredito que isso um dia irá te trazer de volta até mim. Que apagaremos do passado tudo aquilo que nos machucou e fez que você partisse, que seguisse um novo rumo, longe de mim. Sabe, tem sido dias difíceis por aqui. Eu não sei como a minha vida se tornou esse completo caos, onde ninguém consegue me entender, ou me ajudar, não como você poderia fazer. E aí eu preciso me segurar, mas não sei até quando aguentarei. Eu tenho medo, dessa dor que me consome e não quer ir embora. Medo de estar me definhando aos poucos até não sobrar nada. Medo de não encontrar alguém que me salve desse poço fundo aonde me encontro. Está escuro, sombrio, solitário. Eu me sinto só. Sem você, sem ninguém. Não tenho mais forças para pedir socorro, o céu, as estrelas, nem eles devem me aguentar mais. Ninguém me escuta, me enxerga e percebe que a falta que você me faz está me consumindo cada dia mais. Avassalador e sem controle como um trem desgovernado são os meus dias sem você. Eu sei que tudo que é bom dura pouco, por isso você partiu, porque o nosso amor era bom demais para o caos que eu sou, mesmo que tudo que eu quisesse era que você se tornasse o meu cais. E por um tempo você foi, até o momento que não aguentou a bagunça que eu era, mas mesmo assim eu continuo pedindo aos céus que não o deixem se esquecer de nós e que as estrelas guiem o seu caminho de volta até mim.
pamtlgd reblogou este post de lamuriei
pamtlgd curtiu isto
carneirinhob2 curtiu isto
as-duas-faces-do-amor curtiu isto
oidesculpa curtiu isto
karennotte reblogou este post de karennotte e acrescentou: Eu fiz um audio lendo esse texto e eu nem gosto da minha voz, mas Jesus aquele audio é maravilhoso
me-quebrei curtiu isto
mariasallete curtiu isto
uniquo reblogou este post de lamuriei
libertarde reblogou este post de lamuriei
uniquo curtiu isto
lamuriei reblogou este post de lamuriei
bemvindosaporradaminhavida reblogou este post de lamuriei
insufficient0love curtiu isto
escorpianaa26 curtiu isto
easygoingandtalkative curtiu isto
kbr077 reblogou este post de brdinha
kbr077 curtiu isto
wrong-girls curtiu isto
dtroia curtiu isto
cartalizando curtiu isto
recuperas reblogou este post de lamuriei
recuperas curtiu isto
lzinsaturn curtiu isto
elevoltaraembreve reblogou este post de lamuriei