“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”— Albert Einstein.
idiossincratic0 curtiu isto
evelynnatalyne curtiu isto
anab1aluna curtiu isto
descontrolei reblogou este post de frasiador
igferreira2001 curtiu isto
osenete curtiu isto
meu-ponto-de-paz reblogou este post de frasiador
vandalinho curtiu isto
meu-cantiinho reblogou este post de frasiador
meu-cantiinho curtiu isto
emiliasantox curtiu isto
make-believing reblogou este post de dedilhar
unttd reblogou este post de drouxer
b4ck-1n-black curtiu isto
thekeulima curtiu isto
damacharlote curtiu isto
one-more-day curtiu isto
one-more-day reblogou este post de roteirismo
dani-macedo reblogou este post de dedilhar
feelingsamandamoraes reblogou este post de maliciosaaa
feridasposts reblogou este post de flowoff
feridasposts curtiu isto
marcbraga reblogou este post de dedilhar
marcbraga curtiu isto
te-quileiro reblogou este post de maliciosaaa
subtraido postou isso