“Chega a doer. Estou apaixonado e sozinho, uma combinação bombástica, programada para me autodestruir em mais algumas semanas. Ela não sabe e nunca vai saber.”— Gabito Nunes.
lsdei curtiu isto
julianarodrigues2016 curtiu isto
nuriellysantos curtiu isto
eduardamaria-mah curtiu isto
oproprio-caos curtiu isto
ragazzapadovana curtiu isto
resistir-ei reblogou este post de orgulho
eternizei-te curtiu isto
mrs-insonia reblogou este post de romantizarem
wekeepcazuzando curtiu isto
romantizarem reblogou este post de orgulho
eccstasy curtiu isto
flowers-for-marie reblogou este post de romantizarem
laryecrf curtiu isto
jannecarmo-blog curtiu isto
martinezz96 curtiu isto
opostos reblogou este post de orgulho
bebesworld reblogou este post de orgulho
almapreta curtiu isto
beatrizcamaargo curtiu isto
sarahfreitaso reblogou este post de orgulho
sarahfreitaso curtiu isto
opostos curtiu isto
mera-saudade curtiu isto
poetizei-me-saturno reblogou este post de orgulho
ninguemvaientendernada curtiu isto