“Tudo volta. E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.”— Caio Fernando Abreu.
chuvisco-de-outono curtiu isto
irissiq curtiu isto
gabsillva curtiu isto
joojinchim curtiu isto
cicatrizes-in-curaveis curtiu isto
textosnuncalidos curtiu isto
cintiatelles97 curtiu isto
manumsstuff curtiu isto
stickychaosfire reblogou este post de as-folhasdeoutono
stickychaosfire curtiu isto
perdidaemmilversoes reblogou este post de as-folhasdeoutono
perdidaemmilversoes curtiu isto
grudinhodemorango reblogou este post de oheroi-perdido
as-folhasdeoutono reblogou este post de oheroi-perdido
as-folhasdeoutono curtiu isto
oheroi-perdido reblogou este post de ceudejupiter
orion-constelacao curtiu isto
teusolhosdecapitu reblogou este post de continuador
gahb reblogou este post de continuador
gahb curtiu isto
eveplace reblogou este post de ceudejupiter