“Tanta gente dizendo que sente saudades. A maioria sente apenas distância.”— Eu me chamo Antônio.
kauanysalost curtiu isto
dudaalvesbtl curtiu isto
amontoadaeu reblogou este post de abandonos-literarios
amontoadaeu curtiu isto
subsaariana reblogou este post de ttchusantos
scarjoff curtiu isto
intrinsico-ser curtiu isto
maktub190 reblogou este post de morenoh-insano
stefanysantos curtiu isto
gabsillva curtiu isto
bloqueador reblogou este post de provacoes
caosempessoa reblogou este post de nobroke
toda-a-forma-de-amoor curtiu isto
enilorak curtiu isto
cruzjack56 curtiu isto
beejthegirl curtiu isto
universo-paralelo reblogou este post de provacoes
intensamente reblogou este post de nobroke
subsaariana curtiu isto
ttchusantos reblogou este post de um-pudim
katagiri6 curtiu isto
unadulteratedbonkpsychicspy curtiu isto
jmarquesx curtiu isto
luanapetrovitch curtiu isto