“Eu já te superei. E a vida segue do jeito que tem que seguir. E os dias passam mais rápidos do que nunca. Não vejo mais o meu eu em você. E provavelmente, você deve estar vendo o seu eu em outro alguém. Convenhamos que não é mais do que o normal. O tempo não para, lembra? E a realidade vem como faca em peito fraco. Mas se eu já te superei, por que eu ainda me importo? Não deveria ser assim, pelo menos acho que não. Talvez o meu coração ainda anseie por um novo amor. Talvez, bem lá no fundo, dentro das coisas que guardo em sete chaves, o seu nome ainda esteja tatuado. Só espero que eu não tenha sido estúpido o suficiente ao ponto de não fazer a tatuagem de henna. E olha que não foi por falta de aviso.”— Allax Garcia.
30-12-1998 curtiu isto
millalaise curtiu isto
coicidenciando curtiu isto
re-piiscar reblogou este post de aphrodites-kin
re-piiscar curtiu isto
aphrodites-kin reblogou este post de acumulou
escreviste reblogou este post de acumulou
acumulou reblogou este post de taquigrafia
xlucisblog reblogou este post de lucta
libertarde reblogou este post de taquigrafia
drugruz curtiu isto
raysants4 curtiu isto
lindade-mar curtiu isto
ironizar-se2 reblogou este post de diminuido
mudancas-de-plano curtiu isto
pestane-jar reblogou este post de diminuido
girassoldemargarida curtiu isto
secrets-of-a-prince curtiu isto
pensamentos-soltos-sempre curtiu isto
shell-an curtiu isto
vencidores curtiu isto
dudaroveda reblogou este post de esmurecida
dudaroveda curtiu isto
esmurecida reblogou este post de taquigrafia