“Eu posso ser muita coisa, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença.”— Autor Desconhecido.
ilunatic0 reblogou este post de sonhoeescrita
sonhoeescrita reblogou este post de reiterastes
incom-pletude reblogou este post de reiterastes
amor-perpetuo reblogou este post de reiterastes
mandslucio curtiu isto
flowers-for-marie reblogou este post de reiterastes
reiterastes reblogou este post de taquigrafia
girlslesbianxstuff reblogou este post de girlslike-girls
acciodear reblogou este post de a-lua-dor
ladydsouza reblogou este post de taquigrafia
maldita-existenci4 reblogou este post de equimera
ellen-andrade reblogou este post de equimera
ellen-andrade curtiu isto
reiniciador reblogou este post de equimera
reiniciador curtiu isto
esperar-parasempre reblogou este post de equimera
livre-sonhador reblogou este post de equimera
livre-sonhador curtiu isto
cristaoreformadobatista-1 reblogou este post de amais
cristaoreformadobatista-1 curtiu isto
sicario747 disse:
Que bom
libertavam-se reblogou este post de amais
aquelaquepossuiasas curtiu isto
meuinverso reblogou este post de penitusoceanum
penitusoceanum reblogou este post de perm4nente
poetificaste curtiu isto
desverbiios curtiu isto
kesinha curtiu isto
equimera reblogou este post de amais
caotizado postou isso