“Porque, na verdade, o que eu levo aqui dentro é maior que tudo. É maior porque é do bem e vem fresquinho. Eu vivo mesmo é de claridades e não vai ser qualquer gentinha à toa que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.”— Caio Fernando Abreu.
filhadaintensidade reblogou este post de re-unir-se
filhadaintensidade curtiu isto
eu-nasciassim reblogou este post de re-unir-se
re-unir-se reblogou este post de abreviadas
mazalenta curtiu isto
abreviadas reblogou este post de ceudejupiter
p0eme-se reblogou este post de quoteografa
eu-en-tre-aspas reblogou este post de quoteografa
carpediemmonamour curtiu isto
recanto-das-palavras curtiu isto
luh-gomes curtiu isto
wasted-night-s curtiu isto
mayahkelly curtiu isto
taolonge reblogou este post de arrecifes
taolonge curtiu isto
amais reblogou este post de arqueei
lets-star-girl-world reblogou este post de quoteografa
witnesssilribeiro curtiu isto
pensamentosperdidos curtiu isto
nik0lxi curtiu isto
simplesmenteeul curtiu isto
gigi-literaria reblogou este post de ceudejupiter
l3ticialara curtiu isto
naaytoledo curtiu isto
nerdykidsbabypatrol curtiu isto