Sempre achei que precisava ser grande para merecer alguém, como se as pessoas fossem prêmios uma das outras. Tentava ser de todas as formas possíveis, procurando encaixe onde não me cabia. Mas é como dizem por aí: “É preciso ser imenso para saber ser sozinho.” E isso eu já sabia.
— Amy Tavares
estherofsusa curtiu isto
heartofadandelion reblogou este post de amadaalana
ceuagape curtiu isto
amadaalana reblogou este post de libertarde
amadaalana curtiu isto
re-levando-te reblogou este post de lardepoetas
decorpoealma curtiu isto
minimizar-dores curtiu isto
coexistivel reblogou este post de libertarde
rxvxll curtiu isto
nao-pirar reblogou este post de lardepoetas
nao-pirar curtiu isto
princessdogelo reblogou este post de fumantedealmas
feelingsinsanee reblogou este post de lardepoetas
goldblubble reblogou este post de lardepoetas
danosdiario curtiu isto
thlmnss curtiu isto
tinaah reblogou este post de libertarde
tinaah curtiu isto
colecaodeemocoes curtiu isto
kharollanne curtiu isto
apenasumsundaesemcalda curtiu isto
misterio-m curtiu isto
nandagontijo curtiu isto
2209sblog curtiu isto
desassociar reblogou este post de libertarde
libertarde postou isso Sempre achei que precisava ser grande para merecer alguém, como se as pessoas fossem prêmios uma das outras. Tentava ser...