Meu bem, dizem que bonito é o que a gente tem por dentro. Mas você é tão vazio. Sinto muito por você, em todos os sentidos.
Amy Tavares
Meu bem, dizem que bonito é o que a gente tem por dentro. Mas você é tão vazio. Sinto muito por você, em todos os sentidos.