Não me afeta mais ouvir o seu nome, muito menos head over feet tocando na minha playlist. Eu juro. Tenho seguido muito bem sem você. Não te procuro mais no parque que costumávamos ir, apenas vou lá para deitar na grama e contenplar o céu. Não sinto sua falta. Por mais que pareça o contrário. Seguimos caminhos opostos e tá tudo bem. Começamos errado, era para ser apenas uma noite, mas prolongamos demais e fizemos planos no calor do momento. No calor dos nossos corpos suados. Fomos inconsequentes, não agimos com a razão, deixamos a emoção nos levar e nos entregamos de corpo e alma.
Colidimos na intensidade de um cometa e nos desintregamos.
Nessa Cross
eu sinto falta de mim
antes de todos esses buracos no peito
“Tantas vezes nós erramos tentando acertar, e somos condenados, é uma pena.”— Vanessa Clementino.
Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.
ruan guimar
eu sinto sua falta. Nossa, como é estranho não te ter mais aqui comigo.
“O que a gente não supera nos consome.”— Bentler, 1993.
divinos versos que escrevi
para te mostrar que a tristeza que habita em mim - sempre existirá em mim.
e a dor não vai partir, enquanto mais me afasto mais eu vejo que não tenho salvação.
queria me libertar dessa dor
mas não tem como eu remover, porque embora eu queira ela não quer separar de mim.
“Eu posso ser muita coisa, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença.”— Autor Desconhecido.
“Nós dois abraçados, conversando e rindo, perdidos nos braços um do outro.”— Querido John.